quinta-feira, 28 de março de 2013

Um dia na Scrap e arte Brasília 2013

                         Este ano estive novamente na Scrap e Arte Brasília que ocorreu entre os dias 20 e 23 de março deste. A acriliex estava com um mega estande com cursos gratuitos e bastante concorridos. O queridíssimo Vlady, como sempre encantador, com a sua simpatia distribuía autógrafos em seu mais novo livro e dava dicas preciosas de como fazer belas peças, além de uma maravilhosa exposição de seus quadros da Disney no início da feira. Infelizmente não pude comparecer aos seus cursos, no estande da TEC que estava todo decorado com o tema Vintage. Tema este que veio com tudo, o estande da Arte Fácil trouxe uma linda coleção, sem falar nas vendedoras vestidas no estilo anos 20.
                         A simpatia das meninas do Ateliê das Artes com caixas e carimbos maravilhosos, só me arrependo de não ter comprado mais carimbos da Magnólia. A Scrapping up trouxe lindos álbuns com capas decoradas e blocos de papel a 39 reais, uma petincha.
                         A Silhouette Brasil também estava presente com demonstrações destas máquinas maravilhosas de corte, além de projetinhos em exposição.
                         E a Singer também estava na feira com mega máquinas que só faltavam falar, Ah se minha Tia estivesse aqui em Brasília, ia acabar adquirindo outra máquina para seu ateliê.
                         A Casa das Artes estava sensacional, com um mega estande completo com tudo de um pouco, parabéns gente.
                         A Scrapsampa nem se fala, sou louca por esta loja, adorei os novos furadores.
                         Sabem quem também estava na feira? - O carismático e criativo Peter Paiva, aquele que aparece na Ana Maria Braga, estava lá dando uma palhinha de seu trabalho, além dos maravilhosos sabonetes em formato de frutas, lindos e coloridos.
                         As simpáticas meninas da Zapp Scrap, bm como da ScrapHappy também não podiam deixar de estar lá, as duas lojas também estavam magníficas.
                         Peguei várias dicas no estande da Gato Preto.
                         Senti falta da Papel Arteiro e do Armarinho Piuí.  Janice e Ricardo quero ver vocês lá na próxima, ok?!
                         A feira mo geral foi boa, podia ser melhor, tem que melhorar muita coisa, como as pessoas passarem obedecer as regras, como não levar crianças, como está indicado. Pessoal, sei que é difícil, eu também tenho filhos, é por isso que não vou todos os dias de feira. Em São Paulo e outras localidades, isto é levado a risca, então vamos cooperar, viu? Criança pequena e Scrap não combinam. Bjos e até mais.

0 comentários:

Sejam bem vindos!

.
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Amigos deste Blog

Volte Sempre!

Agradeço sua visita!