terça-feira, 26 de março de 2013

ESTOU DE VOLTA

Olá meninas! Estou de volta e gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausência durante esse tempo, principalmente à REGINA RADDI, mas precisei parar por um tempo para cuidar do pé quebrado e depois da coluna que tabém foi afetada, aí tirei umas férias maravilhosas em Maragogi e João Pessoa e isso me impossibilitou de estar aqui postando novidades bacanas para vocês. Mas estou de volta firme e forte. Então mãos à obra, com muitas novidades para contar
Ahh, Oi Regina, as xícaras dos baralhos, foi eu quem fiz, infelizmente não faço por encomenda,pois o material aqui em Brasília, não é fácil de ser achado.Mas não tem erro não, achando as xícaras, você pinta com tinta PVA, pinta com caneta para cerâmica e passa verniz spray. Bjos.

0 comentários:

Sejam bem vindos!

.
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Amigos deste Blog

Volte Sempre!

Agradeço sua visita!