sábado, 30 de abril de 2011
               FESTA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

                       Olá, adoro fazer artesanato e por isso estou criando este blog. Não tenho muito tempo, mas adoro criar. Minha filha perguntou o porquê de eu não fazer um blog e mostrar aquilo que crio nas horas vagas, até mesmo para compartilhar com a família. Então vamos lá. Para começar dia doze agora foi aniversário da caçula, a Juliana, ainda não tinha feito o aniversário dela em casa de festa, apenas no colégio, de tanto pedir eu e meu maridão acabamos fazendo uma forçinha e tratamos de caprichar. Quando saía do trabalho ia pesquisar o preço de lembrançinhas, dentre outras coizitas e fiquei tão indignada com os valores cobrados e, me perguntei por que não fazer eu mesma as lembrancinhas para dar um ar mais interessante a festa? E foi isto mesmo que fiz, olha só.....

                                  Vejam, não ficou fofa esta mesa, tudo confeccionado por mim, pirulitos, marmitinhas, latinhas, os chapéus,os vidrinhos com M&Ms. Aquilo rosinha no bule são mini xícaras confeccionadas em papel e o caule são lápis commotivo de Alice no País das Maravilhas.

                                  Esta mesa também, olha só a felicidade da minha pimpolha.

                                           Os centros de mesa também foram feitos por mim.

                                    Mais detalhes do centro de mesa , xícara pintada com motivos de baralho, carta de baralho, biscoitos com detalhes em baralho.


                             Marmitinhas com guloseimas, potinhos de vidro com M&Ms, o verde ali são chapéus feitos em papel, igual ao do chapeleiro maluco. As xícaras e os chapéus fiz com minha SILHOUETTE (amo esta máquina).
                               Acima vemos os famosos tubetes ou tubos de ensaio com balinhas em formatos de coração vermelho.


As lembrançinhas foi eu quem fiz, centros da mesa, marmitinhas, tubos de ensaio,potes de balas... isto tudo com a ajuda da minha silhouette, meus furadores e minha paixão por scrap. Espero que gostem.



                                  Os tubos de ensaio com balinhas em formato de coração



                                  Vidrinhos com M&Ms coloridos para dar um efeito.


                                           Latinhas com balinhas de coração coloridas.




               Ah...este chapeuzinho é o do Chapeleiro maluco, fiz com minha silhouette, a parte de cima abre e dentro coloquei também balinhas tipo confeitos dentro de um saquinho. Não ficou um mimo?



            Estas foram as xícaras que coloquei com centro de mesa. Comprei a xícara e o píres, pintei de branco a xícara e de vermelho e preto os píres, fiz desenhos dos naipes do baralho com aquela caneta para cerâmica e depois passei o verniz em spray. Coloquei dentro aqueles biscoitos personalizados em formato de carta de baralho.



                                           Aqui as marmitinhas recheadas com marshmallows.









2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a festa Alice.. Vou fazer para minha filha, onde você comprou as xicaras?

Anônimo disse...

Olá! Tbm vou fazer pra minha alice. Preciso tanto dessas xicaras... Onde vc comprou???

Sejam bem vindos!

.
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Amigos deste Blog

Volte Sempre!

Agradeço sua visita!