sexta-feira, 4 de novembro de 2011


FESTA DE HALLOWEEN

Antecipando o aniversário da Vivi.





                            Abóboras de leite ninho feitos pela DOCE TALENTO (SUDOESTE)


                              Bisnaga de brigadeiros (DOCE TALENTO)


BOLO DOCE TALENTO


Fantasminha leite ninho DOCE TALENTO


Já os docinhos abaixo foi eu quem fez.




 




Estas latinhas usei o furador de bruxinha e o circular escalopado (folha laranja e preta) e carimbo.


 
                                     Os morceguinhos fiz com minha Silhouette,não ficaram fofos?

                                        Tubetes com confeitos de amendoim e chocolate.

                         Marmitinhas com guloseimas usando papel de scrapbook e furadores.


                        Vidrinhos com M&Ms, eu e minha tia confeccionamos as abóboras de biscuit, não ficaram um mimo?

                    Garrafinhas representanto o veneno, olha a caveira que fiz na SILHOUETTE.

                              Estes são aqueles pirulitos de bolacha maisena recheados e cobertos por chocolate de cobertura. Não tem segredo. Uma delícia!!

Aqui temos aqueles marshmallowS cobertos por chocolate branco, usei aquela caneta com corante comestível para fazer a boca e os olhos.


                                       Acima vemos meu maridão (pai da aniversariante) e minha tia.

          
                                             Detalhes da marmitinha.

                                   Detalhes dos morceguinhos.



 Esta bonequinha em EVA minha tia aprendeu a fazer e colocou para enfeitar a festa.

 A amiga Gabi com a aniversariante Viviane (dir.)
 A aniversariante Vivi com as amigas Gabi, Isa e Clara.
A aniversariante fazendo pose com o vestido feito pela minha tia.






                                           Com a turma....


                                             Eu e meu maridão.


                                   Eu, com meu irmão do meio e minha tia.

A máquina de frozen (tangerina e limão) que aluguei.








A mesa de guloseimas.


                         Estas abóboras fiz com a SILHOUETTE e coloquei um sonho de valsa dentro.

0 comentários:

Sejam bem vindos!

.
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Amigos deste Blog

Volte Sempre!

Agradeço sua visita!